domingo, 8 de fevereiro de 2015

Empadinhas Práticas ( Minha Autoria, Claudina Padilha)

1/2 kilo de farinha de trigo
3 ovos
4 colheres de gordura talhada
1 colher de manteiga
1 colher bem cheia de royal
Sal

Misture bem todos os ingredientes secos. Esfreque-os. Depois, ponha- se o leite aos poucos, ato ao ponto de poder descansar.


E como já disse minha mãe não colocava o recheio.. Inventem..

Eu acho engraçado, que algumas receitas daqui, estão como  minha autoria e essa ela colocou assim. Ela era craque na cozinha. E nunca colocava como fazer os recheios para dar aquele sabor dos seus pratos, acho que tudo nessa vida tem seu segredo, e minha mãe tinha os dela. Ela mesmo falava, um mestre é um mestre, porque ele sabe ensina, mas nem tudo seu mestre pode te ensinar, porque se não ele deixa de ser mestre. Eu ficava pensativa na época e com raiva como vou aprender se não sei como se não me ensinar tdo, mas aprende a falar inglês com ajuda de vários mestre e aprende também que nós temos vários meios para inventar e aprender todos os dias, basta sermos persistente e ter determinação.. bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário